Flamengo deve manter dois volantes contra o Ceará; veja provável escalação

Em meio à pressão sobre o departamento de futebol, o Flamengo tem neste domingo (29) uma oportunidade para aliviar o clima. O Rubro-Negro encara o Ceará, no Castelão, e vai tentar sua segunda vitória no Brasileirão, para ratificar o bom início na competição.

Apesar do confronto ter todo esse contexto e grau de importância, oMais Queridosabe que precisa rodar seu elenco, e o garoto Léo Duarte deve receber nova chance de titular, uma vez que a tendência é que Juan seja poupado.

Sendo assim, o Fla deve ir a campo comDiego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Vinicius Jr, Diego e Lucas Paquetá; Henrique Dourado.Escalação semelhante à que Mauricio Barbieri levou a campo no último compromisso do clube, que foi contra o Santa Fe, pela Libertadores.

A bola vai rolar às 16h. Ao contrário do Fla, o time da casa ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Desta forma, vai tentar usar a força de sua torcida para surpreender o Mengão e garantir seus três primeiros pontos na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-deve-manter-dois-volantes-contra-o-ceara-veja-provavel-escalacao/

Share this content: