Flamengo deve retornar ao Espírito Santo para encarar América-MG e Atlético-PR

Ao que tudo indica os três pontos conquistados pelo Flamengo diante do Internacional, no Espírito Santo, renderão bons frutos para os torcedores capixabas. A tendência é que o Rubro-Negro volte a atuar diante dos torcedores capixabas em pelo menos mais duas ocasiões neste Brasileirão.

O estádio Kleber Andrade, palco da vitória dos cariocas contra o Colorado, já está reservado para os dias 25 de julho e 06 de agosto, datas que o time mais popular do país enfrentará América-MG e Atlético-PR, respectivamente. Ainda que no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol essas partidas ainda não estejam com local definido, a Federação Capixaba de Futebol, através do seu presidente, Gustavo Vieira, já confirmou que as reservas seriam para atender esses jogos.

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

Caso o confronto contra o América-MG realmente aconteça em Cariacica, será a primeira vez que o Flamengo aturá na nova faixa de horário destinada ao futebol, criada pela CBF em 2016, já que o duelo está marcado para a segunda-feira (25), às 20h (horario de Brasília).

Apesar do agendamento confirmado, a Federação local ainda busca laudos do Corpo de Bombeiro para confirmar o estádio, já que na partida contra o Internacional surgiram algumas denúncias de que a presença de público era maior do que o estádio comporta.

Neste domingo o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, 11h (hora de Brasília), na Capital Federal, no estádio Mané Garrincha.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-deve-retornar-ao-esp%C3%ADrito-124931310.html

Share this content: