Flamengo deve ter retorno de Éverton, mas Donatti está praticamente descartado

O Flamengo deve ter o retorno do meia Éverton para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Aparentemente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atleta treinou sem limitações na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo confirmou a boa expectativa.

– Éverton fez a primeira parte do treino conosco (nesta sexta) e depois foi para o CEP (Centro de Excelência em Performance). Se confirmar isso, ele estará no jogo – disse o treinador rubro-negro.

Por outro lado, o Flamengo não deve poder contar com o zagueiro Donatti, que voltou a sentir dores musculares nas pernas.

– Na verdade, Donatti voltou a sentir um problema. Estamos com um cuidado para que ele possa se recuperar completamente. Vou esperar o departamento médico me falar amanhã (sábado), na revisão, para saber, com certeza, se ele condições de jogo ou não – comentou o técnico.

O treinador garantiu que vai escalar o que tiver de melhor. No entanto, ele comentou que pode poupar um ou dois jogadores que apresentarem maior desgaste físico.

– Muito provavelmente, teremos um ou dois jogadores que precisem ser poupados. É um título importantíssimo para o clube e a torcida. Vamos com o que temos de melhor, sem dúvida alguma – garantiu.

O Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz (Donatti) e Trauco (Renê); Márcio Araújo, Arão e Rômulo; Gabriel, Éverton (Trauco) e Guerrero.

O meia Ederson segue sem ser relacionado e está fora do clássico.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/deve-ter-retorno-everton-mas-donatti-esta-praticamente-descartado.html

Share this content: