| Futebol

Flamengo deve usar time misto contra o Palestino na Sul-Americana

Na briga pelo título brasileiro, rubro-negro pode poupar alguns titulares no Chile

A exemplo do que ocorreu no primeiro jogo contra o Figueirense na Copa Sul-Americana, quando perdeu por 4 a 2 jogando em Santa Catarina, o Flamengo deve utilizar um time misto contra o Palestino na próxima quarta-feira, às 19h, Santa Laura, no Chile. O time briga pelo título do Campeonato Brasileiro e tem priorizado a competição nacional.

TABELA: Jogos e classificação da Sul-Americana

Apesar de almejar também o título da Sul-Americana, o rubro-negro deverá usar mais jogadores que costumam ficar no banco de reservas no jogo de ida. Antes da definição do adversário, a diretoria do clube e a comissão técnica já haviam manifestado o desejo de enfrentar o Palestino, uma vez que, em caso de eliminação do time chileno, o Flamengo teria que encarar o Real Real Garcilaso, do Peru, na altitude de Cuzco.

O jogo será uma boa oportunidade para alguns jogadores que tem jogado pouco, como lateral-direito Rodinei, os zagueiros Donatti e Juan, que tiveram má atuação diante na derrota para o Figueirense, e o volante colombiano Cuellar. Outros nomes que costumam entrar durante os jogos, como Mancuello, Alan Patrick e Marcelo Cirino, também surgem como possíveis opções para o time titular.

Em função da má atuação na primeira partida contra o Figueirense na Sul-Americana, o Flamengo teve que buscar a classificação em Cariacica, num jogo difícil, em que o rubro-negro saiu perdendo e só conquistou a vaga para a segunda fase com o gol de Fernandinho, que garantiu a vitória por 3 a 1.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-deve-usar-time-misto-contra-palestino-na-sul-americana-20123966

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.