Flamengo: “Diego Alves não leva gol há 510 minutos e Flamengo atravessa grande fase na defesa”

O Flamengo está atravessando um grande momento na atual temporada, e além de estar realizando boas partidas, está conseguindo os resultados positivos sem sofrer gols. A prova disso é o goleiro Diego Alves. Após o empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, no Maracanã, pela Copa do Brasil, chegou há 510 minutos sem ser vazado.
O camisa 1 falou sobre a marca expressiva que alcançou com o Flamengo nos jogos válidos pelo Brasileirão, pela Copa do Brasil e também pela Conmebol Libertadores.
Os números da defesa rubro-negra são ainda melhores. O Mais Querido não sofreu gols nos últimos seis jogos, somando assim, 600 minutos sem ter as redes balançadas. O número de Diego Alves só não é o mesmo, pois foi Julio Cesar quem defendeu a meta do Flamengo contra o América-MG.
“Julio Cesar foi um goleiro excelente, indiscutível. E faz parte dessa estatística também, com méritos. Fez um grande jogo contra o América-MG. Foi um grande orgulho trabalhar com ele no Flamengo.”
Com a camisa do Flamengo em partidas oficiais, Diego Alves fica atrás apenas de Cantarele, com 630 minutos em 1974, e também de César, com 595 minutos no início da atual temporada.
Para aumentar ainda mais essa marca importante, o Flamengo encara a Chapecoense no próximo domingo (13), fora de casa, defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro. A bola rolará na Arena Condá as 16h.
Reprodução: Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-diego-alves-nao-leva-gol-ha-510-minutos-e-flamengo-atravessa-grande-fase-na-defesa/

Share this content: