Flamengo dispara em interações no Instagram e lidera com folga ranking da América em fevereiro

Além das conquistas importantes dentro dos gramados, o Flamengo se consolida cada vez mais sua hegemonia no mundo virtual. Comprovando a força da Nação Rubro-Negra nas redes sociais, nesta sexta-feira (06), o ‘Deportes&Finanzas’ publicou ranking de interações no Instagram durante o mês de fevereiro, e o Mais Querido lidera com folga.

De acordo com o portal estatístico, o Flamengo foi o clube da América com mais engajamento no Instagram no período. Com 65 milhões de interações, o Clube da Gávea lidera o ranking com 46,5 milhões de vantagem em relação ao segundo colocado, River Plate, da Argentina. Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras fecha o top 3, com 12, 2 milhões.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os números altos nas redes sociais acompanham a fase vitoriosa do Flamengo dentro de campo. Atual bicampeão brasileiro, o Rubro-Negro já está focado na temporada 2021, em busca de mais títulos para sua longa coleção. Na última terça-feira (02), o clube estreiou com vitória no Carioca, mesmo com elenco repleto de garotos do sub-20.

Após bater o Nova Iguaçu por 1 a 0, o Mengo se prepara para encarar o Macaé, no próximo sábado (06). O jogo será realizado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o confronto, o Fla ainda não terá à disposição o elenco principal, que se reapresenta ao CT no dia 15. Vale destacar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-dispara-em-interacoes-no-instagram-e-lidera-com-folga-ranking-da-america-em-fevereiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-dispara-em-interacoes-no-instagram-e-lidera-com-folga-ranking-da-america-em-fevereiro

Share this content: