Flamengo disputa 3ª etapa do Brasil Open de Polo

Equipes feminina e masculina de polo

O Flamengo disputa a 3ª etapa do Brasil Open de Polo Aquático, em São Paulo, de 24 a 26 de novembro. São 12 equipes – seis pelo masculino e quatro pelo feminino – disputando a competição organizada pelo Polo Aquático Brasil.

As partidas da categoria adulta feminina serão disputadas no Esporte Clube Pinheiros, dia 24/11 e no Clube Paineiras do Morumbi dia 25/11. As semifinais e finais serão no sábado, dia 26/11, no SESI Vila Leopoldina. As semifinais e finais do masculino adulto também serão no sábado, dia 26/11, no SESI Vila Leopoldina.

Depois de duas etapas disputadas, a equipe masculina do Flamengo está em sexto lugar com nove pontos. O Pinheiros é o líder com 17 pontos. No feminino, o Rubro-Negro está em primeiro, com dez pontos. Esta terceira etapa definirá os times que vão disputar o playoff, que ocorrerá no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de dezembro.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24552/flamengo-disputa-3-etapa-do-brasil-open-de-polo

Share this content: