| Futebol

Flamengo disputa Campeonato Brasileiro de nado sincronizado

Equipes Juvenil e Sênior embarcaram para a Paraíba nesta quarta-feira (26.08)

As equipes Juvenil e Sênior de nado sincronizado do Flamengo embarcaram para João Pessoa, na Paraíba, nesta quarta-feira (26.08). As meninas representarão o Mais Querido na quarta edição do Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Sincronizado, o Brasileirão.

As competições do Brasileirão começam nesta quinta-feira (27.08) e vão até o domingo deste semana (30.08).  A equipe Juvenil é a primeira a entrar na água, logo no primeiro dia de competição. As meninas competem na prova de figura, em que a equipe apresenta para os árbitros movimentos obrigatórios da modalidade, sem o acompanhamento sonoro característico do esporte. As gêmeas Daniella e Gabriella Figueiredo também entram na água nesta quinta-feira (27.08), representando o clube da Gávea no dueto técnico da categoria Sênior.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22017/flamengo-disputa-campeonato-brasileiro-de-nado-sincronizado

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.