Flamengo divulga foto da camisa com mudança especial para Supercopa, contra o Palmeiras

Neste domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para a primeira decisão da temporada de 2021: a Supercopa do Brasil. Prestes a encarar o Palmeiras, em jogo único, o Mais Querido fechou um patrocínio pontual com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o Mengão divulgou a novidade já estampada na parte traseira do Manto Sagrado.

Em seu perfil oficial, o Flamengo fez uma publicação mostrando o nome da Amazon na camisa rubro-negra usada no duelo de logo mais. Além disso, o Mais Querido revelou uma ação que será realizada durante o intervalo da partida: “FLAmazonPrimeVideo é real. No intervalo do jogo ainda tem o trailer de Sem Remorso, filmão. Assine agora com 30 dias grátis”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que Flamengo e Amazon fecharam uma parceira pontual. Na estreia da série ‘The Boys’, produzida pela plataforma, Éverton Ribeiro e Diego Ribas foram protagonistas na divulgação. As partes também chegaram a iniciar as tratativas para que fosse firmado um patrocínio master em definitivo, mas devido à incerteza financeira causada pela pandemia da Covid-19, a empresa recuou e a negociação não foi à frente.

Desta vez, a parceria pontual firmada com a Amazon Prime Vídeo renderá cerca de R$ 1,3 milhão aos cofres do Flamengo. Além de estampar o nome da empresa na parte traseira do Manto Sagrado, serão realizadas algumas ações entre os perfis oficiais dos envolvidos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-divulga-foto-da-camisa-com-mudanca-especial-para-supercopa-contra-o-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-foto-da-camisa-com-mudanca-especial-para-supercopa-contra-o-palmeiras

Share this content: