Flamengo divulga lista de relacionados para a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior

Flamengo estreia nessa quarta-feira na Copa SP

O treinador Maurício Souza divulgou na tarde desta segunda-feira (01) a lista dos 25 atletas relacionados para a disputa da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Tricampeão da maior competição do futebol de base no Brasil (1990, 2011 e 2016), o Flamengo está no grupo 21, com sede na cidade de Barueri, e estreará na quarta-feira (03) às 21:30h contra o Ji-Paraná (RO). SporTV e ESPN Brasil transmitem ao vivo a primeira partida dos Garotos do Ninho na temporada.
Na sequência, o Mais Querido terá como adversários o Aimoré (RS) no sábado, dia 06, às 19:15h e o Oeste (SP), no dia 09 às 19:30h. As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV. Os dois primeiros colocados do grupo classificam-se para a segunda fase da competição.
Veja abaixo a lista de relacionados:
Goleiros:
– Hugo Souza
– Pedro Caracoci
– Victor Hugo
– Yago Darub
Laterais:
– Michael
– Ramon
– Wesley
Zagueiros:
– Aderlan
– Bernardo
– Matheus Dantas
– Patrick
Volantes:
– Hugo Moura
– Matheus Alves
– Theo
– Vinicius Souza
Meias:
– Luiz Henrique
– Patrick Valverde
– Pepê
– Yuri
Atacantes:
– Bill
– Gustavo
– Lucas Silva
– Samuel
– Vitor Gabriel
– Wendel
“Estamos indo com uma equipe muito qualificada, porém ainda muito jovem. Muitos garotos que eram a base da nossa equipe Sub-20 subiram para o profissional, o que é ótimo e mostra que o trabalho do futebol de base vem sendo muito bem feito no Flamengo. Recebemos uma turma de muito talento que foi bicampeã carioca na categoria Sub-17 e chegou à semifinal da Copa do Brasil em 2017, mas que chega agora ao Sub-20 e que ainda tem muito a evoluir, o que é mais do que normal na idade. Independentemente disso, vestimos a camisa do Flamengo, e quem veste esse Manto Sagrado, sempre tem que pensar em título. Vamos fortes sim para essa competição, e esperamos evoluir a cada partida e ir muito longe na Copinha”, disse o treinador Maurício Souza.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26595/flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-a-49-edicao-da-copa-sao-paulo-de-futebol-junior

Share this content: