Flamengo divulga nova parcial de ingressos para partida contra o América-MG

Neste sábado (21), o Flamengo volta a jogar no Maracanã, desta vez por partida do Campeonato Brasileiro: o clube vai fazer sua estreia em casa na competição, encarando o América-MG, e a torcida parece animada para ir ao estádio. Não à toa, em parcial divulgada por volta das 15h50 desta quinta, a assessoria do clube confirmou a venda de 40 mil ingressos.

O confronto contra a equipe mineira também vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar do futebol profissional. Com contrato até o dia 29 de abril, apenas, o camisa 12 receberá grande homenagem do Fla no duelo. E certamente aNação Rubro-Negratambém vai fazer grande festa para o ídolo.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES E GARANTIR SEU INGRESSO!

A bola vai rolar para o duelo às 19h do sábado. Apesar do clima de festejo por Julio, oMais Queridoprecisa vencer o embate para recuperar a confiança dos torcedores. O clube vem de dois empates consecutivos, contra Vitória e Santa Fe, ficando abaixo das expectativas em ambas as partidas. Sendo assim, é fundamental que triunfe sobre o América para levar os três pontos e iniciar o Brasileirão de forma positiva.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-divulga-nova-parcial-de-ingressos-para-partida-contra-o-america-mg/

Share this content: