Flamengo divulga numeração para temporada 2020/21 no basquete

O FlaBasquete estreia nesta segunda-feira (28) pelo Campeonato Estadual. Em busca do 15º título, o time enfrenta o Desportivo Atitude no Maracanãzinho, sede única da competição. Com três reforços contratados, a equipe que é a atual campeã divulgou a numeração dos jogadores nas redes sociais.

Confira:

1- Pedro Nunes
2- Yago
6- Balbi
7- Jhonatan
8- Chuzito
10- Matheusinho
11- Marquinhos
12- Mineiro
16- Olivinha
20- R Rachel
30- Hettsheimeir
71- Demetrio

Os contratados foram o ala-armador Chuzito González, vindo do San Lorenzo, da Argentina, Yago Mateus, armador ex-Paulistano e Rafael Hettsheimeir, pivô ex-Franca e os três podem estrear no jogo desta segunda. O técnico Gustavo de Conti, que comanda o ‘Orgulho da Nação’, afirmou em entrevista ao Coluna do Fla que está motivado com o Estadual e com as próximas competições.

Na noite desta segunda-feira (28), o Flamengo e o Desportivo Atitude se enfrentam no Maracanãzinho , às 20h15 (horário de Brasília). A transmissão com imagens será feita pela FlaTV. As próximas partidas serão contra o Niterói, esta terça-feira (29), o Club Municipal na quinta (01), o Tijuca Tênis Clube na sexta-feira (02) e a semifinal e a final serão disputadas no fim de semana (3 e 4 de outubro).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-divulga-numeracao-para-temporada-2020-21-no-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-numeracao-para-temporada-2020-21-no-basquete

Share this content: