Flamengo divulga relacionados para reestreia na Libertadores, contra o Del Valle

O Flamengo já superou a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no domingo (13), e o foco agora é 100% no jogo de quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, no Equador. A partida é válida pela reestreia da equipe na Libertadores da América, e o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para os dois próximos confrontos que terá na competição.

ACRESCENTAR LISTA DE RELACIONADOS

Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gomes, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho, Willian Arão.

WhatsApp-Image-2020-09-15-at-16.26.17-300x169 Flamengo divulga relacionados para reestreia na Libertadores, contra o Del Valle

Domènec Torrent comandou o último treinamento no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (15). Após o almoço, elenco e comissão técnica viajarão para o Equador. Se Diego Alves e João Lucas são desfalques certos, Dome poderá contar com Bruno Henrique e César, recuperados de edema ósseo no joelho e de Covid-19, respectivamente.

Filipe Luís e De Arrascaeta voltam a ser relacionados por Domènec Torrent, após terem ficado de fora contra o Ceará. Para o jogo do último final de semana, tanto o lateral quanto o meia apresentaram desgaste muscular e ficaram no Rio de Janeiro. Gerson cumpriu suspensão contra os Alvinegros e retorna à relação normalmente.

Com exceção do titular absoluto Diego Alves, Dome poderá escalar o que tem de melhor para o jogo com o Independiente del Valle. O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (17). Na terça (22), o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, no Monumental, às 19h (horário de Brasília). Os confrontos são válidos pela terceira e quarta rodada, respectivamente, da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-divulga-relacionados-para-reestreia-na-libertadores-contra-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-relacionados-para-reestreia-na-libertadores-contra-o-del-valle

Share this content: