Flamengo divulga resultado dos testes de covid e todos os atletas estão aptos para finalíssima contra o Flu

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), para encarar o Fluminense. O jogo terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A comissão técnica e os jogadores realizaram os testes para detectar se alguém está contaminado com o novo coronavírus, e todos testaram negativos. Ou seja, estão aptos a entrarem em campo em busca de mais um título para o Mais Querido.

Jorge Jesus, no entanto, não poderá contar com todo o elenco. Isso porque, João Lucas foi diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento total. Além dele, Gabriel Barbosa fora expulso e cumpre suspensão nesta partida diante do Fluminense. Sendo assim, o técnico do Fla deve optar pela dupla Bruno Henrique, que foi poupado do primeiro confronto, e Pedro, que tem sido um dos destaques do time no retorno do Campeonato Carioca após a pandemia.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Pedro tem sido um dos principais goleadores do Flamengo em 2020. O jogador, que pertence à Fiorentina, da Itália, entrou em campo em 13 jogos com o Manto Sagrado e marcou, até então, seis gols, além de dar duas assistências. Sem Gabriel Barbosa, o camisa 21 é uma das maiores esperanças do Rubro-Negro no duelo desta quarta-feira (15).

O Flamengo, no entanto, pode ter mais um desfalque importante. Trata-se do lateral-direito Rafinha. O jogador torceu o tornozelo no duelo de domingo (12), que terminou 2 a 1 para o Fla, e é dúvida para o segundo e decisivo confronto da final. Ele está fazendo tratamento intensivo e fará um teste horas antes da partida, para identificar se há condições ou não de jogo. Como venceu o primeiro embate, basta um empate para o Mais Querido garantir o bicampeonato estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-divulga-resultado-dos-testes-de-covid-e-todos-os-atletas-estao-aptos-para-finalissima-contra-o-flu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-resultado-dos-testes-de-covid-e-todos-os-atletas-estao-aptos-para-finalissima-contra-o-flu

Share this content: