Flamengo divulga transmissão apenas com áudio na FlaTV, mas segue aguardando decisão do TJD para exibir decisão

A final da Taça Rio está marcada para a noite desta quarta-feira (08), às 21h30, no Maracanã, mas a transmissão da partida segue sendo assunto. Depois de pedir ao TJD o direito de exibir imagens do confronto contra o Fluminense no FlaTV, o Rubro-Negro divulgou a transmissão apenas com áudio em suas redes sociais.

O Flamengo já montando toda a estrutura para fazer a transmissão em áudio através da FlaTV. Mesmo assim, o clube segue aguardando uma definição e não descarta a possibilidade de exibir com imagens o confronto diante do Fluminense.

Mesmo com a possibilidade, uma boa parte da torcida se manifestou nas redes sociais pedindo para que o clube não vá contra a MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro. No entanto, a diretoria entende que a final em jogo único permite a transmissão das duas equipes envolvidas.

O Fluminense também está montando a sua estrutura para a transmissão da partida, por ter ganho o sorteio da final, realizado no início da semana, na Ferj. O Coluna do Fla terá a narração de Rafael Penido na transmissão mais pé quente do Youtube rubro-negro.

Confira a publicação

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-divulga-transmissao-apenas-com-audio-na-flatv-mas-segue-aguardando-decisao-do-tjd-para-exibir-decisao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-divulga-transmissao-apenas-com-audio-na-flatv-mas-segue-aguardando-decisao-do-tjd-para-exibir-decisao

Share this content: