Flamengo diz que liberação da Arena da Ilha só depende da CBF após laudos serem entregues

A diretoria do Flamengo se pronunciou sobre a liberação da Arena da Ilha para o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após o Corpo de Bombeiros deixar claro que o clube entregou o projeto contra incêndio e pânico em cima da hora, e que não houve lentidão para aprovação do estádio para a partida do próximo domingo pelo Brasileiro, o clube informou que entregou os laudos e que a autorização só depende da CBF.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que encaminhou para a CBF todos os laudos de segurança para a liberação do estádio da Ilha do Governador. Assim, informamos que o estádio encontra-se em plenas condições para abrigar qualquer partida, o que acontecerá a qualquer momento, a critério da Confederação Brasileira de Futebol”, disse a nota da assessoria.

O Flamengo tem a liberação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para fazer a estreia na arena da Ilha do Governado, mas os documentos não foram entregues no prazo na CBF – a previsão era até a terça-feira, dia 30. Com isso, a CBF indicou o jogo em Volta Redonda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-diz-que-liberacao-da-arena-da-ilha-so-depende-da-cbf-apos-laudos-serem-entregues-21417545.html

Share this content: