Flamengo dobra interações de franquia da NBA e lidera ranking de engajamento no Instagram com folga

Desde o início da pandemia, a torcida do Flamengo está afastada dos estádios. No entanto, o apoio nunca parou, visto que as redes sociais se tornaram uma espécie de nova arquibancada para os adeptos. Por se tratar de uma Nação de 40 milhões, o Mais Querido domina as interações em todas as vertentes, mas o mês de agosto do Mengão no Instagram foi especial. Segundo o portal ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro dobrou o engajamento dos rivais e liderou o ranking com quase 74 milhões de relações.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em agosto, o Mais Querido obteve mais interações no Instagram do que o segundo e terceiro colocados do ranking somados. O vice-líder do certame foi o Los Angeles Lakers, uma das maiores franquias da NBA, com 36,3 milhões. Depois, três clubes brasileiros fecham o ranking: o Corinthians, com 32,4 milhões, o São Paulo, com 21, e o River Plate, com 19,7 milhões. Ou seja, o Flamengo dominou totalmente a lista no mês de agosto.

Apesar da longa espera, a Nação poderá, finalmente, reencontrar o Mengão no Maracanã. Isso porque, após conseguir liminar junto a Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo terá público no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília) e, por ter vencido a ida por 4 a 0, o Mais Querido pode apenas administrar no duelo de volta.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-dobra-interacoes-de-franquia-da-nba-e-lidera-ranking-de-engajamento-no-instagram-com-folga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-dobra-interacoes-de-franquia-da-nba-e-lidera-ranking-de-engajamento-no-instagram-com-folga

Share this content: