Flamengo domina audiência na TV paga e possui os maiores ibopes da temporada

O Flamengo empatou com o América-MG neste domingo (26), fora de casa, e deixou de somar dois pontos importantes na briga pelo título do Brasileirão. Apesar do tropeço dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro mantém o bom desempenho fora delas. Isso porque, o clube conta com as cinco maiores audiências na TV paga em 2021.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, os jogos exclusivos do canal por assinatura Fox Sports, fizeram com que as partidas do Mengo, pela Libertadores, atingissem números expressivos de audiência. O confronto de maior apelo foi Flamengo x Barcelona, na última quarta (22), pelas semifinais da competição.

Confira o ranking de audiência:

1- Flamengo 2×0 Barcelona: 14 pontos

2- Olimpia 1×4 Flamengo: 12 pontos

3- Flamengo 4×0 Defensa y Justicia: 12 pontos

4- Defensa 0x1 Flamengo: 11 pontos

5- Flamengo 5×1 Olimpia: 11 pontos

Dois fatores podem explicar esse episódio, de acordo com a publicação. O primeiro deles é o tamanho da torcida, que conta com mais de 42 milhões de apaixonados pelo clube. A segunda seria o fato de o SBT ter decidido mostrar partidas de times paulistas, na TV aberta. De todo modo, o Malvadão promete quebrar mais um recorde já no duelo de volta da Libertadores, no dia 29 de setembro.

E justamente esse é o próximo compromisso do Fla, já que nesta quarta (29), a equipe viaja até o Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Como venceu o primeiro duelo por 2 a 0, em casa, o Mais Querido leva uma pequena vantagem e pode até perder por um gol de diferença. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-domina-audiencia-na-tv-paga-e-possui-os-maiores-ibopes-da-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-domina-audiencia-na-tv-paga-e-possui-os-maiores-ibopes-da-temporada

Share this content: