Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo domina e coloca cinco representantes na Seleção da 25ª rodada do Brasileirão

12 de outubro de 2021 às 12:06h
Flamengo domina e coloca cinco representantes na Seleção da 25ª rodada do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está chegando na sua reta final e cada ponto é importante para os objetivos das equipes. Na última segunda-feira (11), a 25ª rodada foi encerrada e o perfil do Brasileirão abriu votação no Twitter para a escolha dos melhores do certame. O Flamengo foi o time com mais representantes entre os 11 definidos, em seguida, o Atlético-MG foi o segundo em números de peças entre os selecionados.

Após a votação, a seleção da 25ª rodada do Brasileirão ficou assim: Éverson (Atlético-MG), Matheuzinho (Flamengo), Sabino (Sport), Wagner (Santos) e Filipe Luís (Flamengo); Jair (Atlético-MG), Andreas Pereira (Flamengo), Michael (Flamengo), Artur (Bragantino); Hulk (Atlético-MG) e Yuri Alberto (Internacional); Renato Gaúcho (Flamengo).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que o Flamengo visitou o Fortaleza com um time misto, por conta dos desfalques das Eliminatórias e lesionados. Desta forma, Pedro e Michael, duas vezes, marcaram os gols na vitória por 3 a 0, na Arena Castelão. Matheuzinho e Filipe Luís dominaram as laterais, e Andreas Pereira teve boa atuação de segundo volante. Renato Gaúcho completou a lista de representantes rubro-negros na rodada.

No entanto, alguns destaques completaram os selecionados em votação popular. Yuri Alberto, com um hat-trick (três gols) sobre a Chapecoense, e Hulk com dois tentos no triunfo sobre o Ceará, formaram a dupla de ataque. Artur, do Red Bull Bragantino, foi essencial contra o Palmeiras e marcou o nome entre os escolhidos.

Em busca de continuar no bom momento, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13). O jogo é contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é vice-líder, com 42 pontos, e quer diminuir a diferença para o Atlético-MG, que chega a 11. Enquanto isso, a equipe gaúcha está em 15º lugar, com 28.

Publicado em colunadofla.com