• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo e Al Ain avançam em negociação, e Michael pode ser contratado por clube árabe

Apesar de ter um elenco recheado de ‘medalhões’, o Flamengo ainda sofre com algumas contratações que ainda não vingaram no clube. Michael, de apenas 24 anos, foi uma das aquisições mais caras do Rubro-Negro em 2020, mas que recebeu poucas oportunidades até o momento. Visto isso, o jogador vem sendo sondado por outros clubes e o Al Ain, dos Emirados Árabes, avançou nas conversas com o Fla em busca da contratação do atacante. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.

Anteriormente, o clube árabe fez uma proposta pelo empréstimo de Michael e ficou no aguardo da resposta do Flamengo. Agora, os clubes avançaram nas conversas para contratar Michael, por empréstimo com obrigação de compra. De acordo com o jornalista, existem grandes chances de que a negociação seja sacramentada.

Michael foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro em 2019, quando atuava pelo Goiás. A habilidade do atacante chamou atenção dos torcedores e da diretoria do Flamengo, que foi prontamente contratado pelo Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o atleta já entrou em campo 41 vezes e fez apenas quatro gols.

Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para um duelo importante no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Grêmio, na quinta-feira (28). A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

Publicado em colunadofla.com.