Flamengo e as decisões: agora é pela Primeira Liga

Time que avança em competições nunca para de jogar. E quando o calendário dá uma brecha, lá está ele decidindo mais uma vaga. Agora chegou a vez da Copa da Primeira Liga, que depois de seis meses, volta a ter um jogo. Nesta quarta-feira, às 21h45, o Mais Querido encara o Paraná Clube pelas quartas de final da competição. A partida será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, que já recebeu o Flamengo diversas vezes, sempre com muita alegria e sorte.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O técnico Reinaldo Rueda não divulgou o time que mandará para o campo, mas a equipe que viajou para o Espírito Santo foi bastante modificada e utilizando alguns jogadores do Sub-20. Mesmo assim, nada de desprezo ao adversário ou à competição. Muralha, Everton Ribeiro, Vinicius Junior, Fellipe Vizeu e Geuvânio, jogadores que sempre figuram entre os titulares, foram relacionados e vão para o jogo. Quem também viajou foi o atacante Conca, que deve entrar durante a partida.

Fala, Diego Alves

O goleiro Diego Alves não viajou. Mas deu entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont, no Ninho do Urubu, e deixou claro que não tem essa de menosprezar ninguém e o Flamengo entrará em campo para vencer.

“Nós encaramos essa competição com muita seriedade. Ninguém gosta de perder, de se acomodar. Todos os jogadores que têm a oportunidade de jogar nessas partidas terão a chance de aparecer e mostrar que podem vestir a camisa do Flamengo”.

Confira o resto da coletiva nas lentes da Fla TV.

Curiosidades

• Nos últimos dez jogos entre as equipes, o Flamengo obteve seis vitórias, um empate e sofreu três derrotas, sendo quatro triunfos nos últimos cinco jogos.
• O Flamengo jogou 12 vezes no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Foram nove vitórias, um empate e duas derrotas. A estreia no estádio foi em 1995, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na última vez que atuou no local, o Flamengo empatou com o Fluminense em 1×1, pelo Campeonato Estadual de 2017.
• Flamengo e Paraná voltam a se enfrentar depois de 10 anos. A última partida entre as equipes aconteceu dia 13/10/2007, pela 31ª rodada do Brasileiro, com vitória do Mais Querido por 1×0, no Durival de Britto. O gol foi marcado pelo zagueiro Fábio Luciano.

Relembre os gols do Mengão na Primeira Liga

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos

O sócios-torcedores deverão comprar seus ingressos com desconto através deste link: https://meubilhete.com/flamengo-x-parana/sociotorcedor

As bilheterias do Kleber Andrade também abrirão para venda no dia da partida, às 10h, até o início da partida.

Transmissão

O Sportv passará o jogo para todo o país, exceto Rio de Janeiro e Espírito Santo, que deverão assistir através do Premiere.Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxPRC. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25920/flamengo-e-as-decisoes-agora-e-pela-primeira-liga

Share this content: