| Futebol

Flamengo e Atlético-MG empatam em grande jogo no Mineirão

Não, o gol no finzinho marcado por Guerrero não fez do empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro um bom resultado para o Flamengo. Agora faltam apenas cinco jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e o time rubro-negro teve tudo para sair do Mineirão com os três pontos. Fez grande primeiro tempo, quando dominou o rival, mas depois pecou pela covardia. Ao tentar administrar o resultado, por pouco não levou a virada.

— Sabíamos da dificuldade que teríamos e estávamos controlando bem as ações. Tivemos a chance de matar o jogo — destacou o zagueiro Réver: —Mas tomamos o empate e isso fez com que a torcida deles crescesse. Agora é pensar no próximo jogo.

Apesar da frustração de rubro-negros e atleticanos, que perderam mais uma chance de tentar se aproximar do Palmeiras, pelo menos as duas torcidas viram um grande jogo. Com o Flamengo melhor no início, Diego abriu o placar aos 32 minutos. A equipe carioca ainda desperdiçou duas chances claras de ampliar.

Já depois do intervalo, tudo mudou. Zé Ricardo mexeu mal e o Atlético-MG cresceu. Robinho e Pratto, aos 36 e aos 41 minutos, viraram o jogo. Enquanto o Mineirão explodia de alegria, Guerrero, aos 44, fechou o placar.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-atletico-mg-empatam-em-grande-jogo-no-mineirao-20383846.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.