| Futebol

Flamengo e Basquete Cearense se enfrentam em Macaé

Orgulho da Nação busca sua quinta vitória consecutiva pelo NBB

Após uma vitória emocionante contra a equipe do Brasília, decidida no último segundo de jogo, o Flamengo enfrenta, nesta quinta-feira (18.12), o Basquete Cearense, pela 12ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 7. O jogo será realizado no Tênis Clube Macaé, às 18h, e promete ser mais um daqueles confrontos cheios de emoção.

Se de um lado a equipe rubro-negra entra confiante pela vitória conquistada com uma bandeja de Vítor Benite no finzinho da partida, a equipe cearense busca sair vencedora pelo motivo oposto. Derrotados pelo time do Macaé em seu último confronto, também há poucos segundos do fim, o Basquete Cearense tenta se restabelecer na competição em que ocupa a 14ª colocação.

Pelo NBB 6, o Orgulho da Nação enfrentou por duas vezes seu adversário desta noite. Nas duas oportunidade o Flamengo saiu vitorioso por 72 a 69 e 88 a 81. Atualmente a equipe rubro-negra ocupa a segunda posição na competição, empatada com o Bauru, e visando estreitar a diferença para o líder Limeira. A partida em Macaé terá entrada franca até que se atinja o limite de público do ginásio.

Você pode apoiar o FlaBasquete e os esportes olímpicos do Mais Querido se tornando um Anjo da Guarda. Clique aqui para aderir.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20100/flamengo-e-basquete-cearense-se-enfrentam-em-macae

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.