Flamengo e Botafogo encaminham clássico no Nilton Santos com operação compartilhada

Flamengo e Botafogo já se acertaram para jogar a terceira rodada da Taça Rio no estádio Nilton Santos.

Para oficializar junto à Federação de Futebol do Rio, falta apenas ajustar a operação do estádio, que será compartilhada.

A torcida ficará dividida pela metade, assim como a renda, apesar do mando ser do Flamengo. O aluguel também será dividido e custará R$ 200 mil.

As catracas serão as do Botafogo, mas os clubes ainda tentam unificar os sistemas de venda e entrada nas bilheterias para facilitar a operação.

Na semifinal da Taça Guanabara, Flamengo e Botafogo se enfrentaram em Volta Redonda. Depois do jogo, os clubes tiveram que superar a comemoração de Vinicius Junior. O estádio Raulino de Oliveira seria opção desta vez em caso de algum problema.

Na volta do Flamengo ao Nilton Santos, contra o Madureira, não houve venda em bilheteria física para os rubro-negros, pois o sistema de venda do Flamengo não é compatível com as catracas do Botafogo.

Se não conseguirem resolver o problema a tempo e integrar a operação de venda, os clubes farão vendas separadas, cada um com seu sistema.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-botafogo-encaminham-classico-no-nilton-santos-com-operacao-compartilhada-22434474

Share this content: