Flamengo é campeão da 2ª Etapa Celebridades Infantil a Sênior

Flamengo é campeão da 2ª Etapa Celebridades Infantil a Sênior
A natação rubro-negra conquistou mais medalhas neste final de semana (29 e 30 de abril). No I Troféu José Basilone Neto, o Flamengo ficou com a primeira colocação geral e se consagrou campeão da 2ª Etapa Celebridades Infantil a Sênior.

Os bons resultados rubro-negros se refletiram nas medalhas conquistadas. O Flamengo subiu ao lugar mais alto do pódio 24 vezes, além de ainda conquistar 14 pratas e 9 bronzes, ultrapassando o Fluminense na classificação geral da 2ª Etapa Celebridades Infantil a Sênior.

Na primeira etapa do circuito, o Flamengo ficou na segunda colocação e conquistou 23 ouros, 12 pratas e 15 bronzes. Conseguindo ótimo desempenho, o Mais Querido termina as duas etapas do I Troféu José Basilone Neto com 47 ouros, 26 pratas e 24 bronzes.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.