| Futebol

Flamengo é campeão da Taça Paraná de Voleibol

Categoria Mirim deu show na competição

flameng - Flamengo é campeão da Taça Paraná de Voleibol

Creditos da imagem: Taça Paraná de Voleibol

O vôlei rubro-negro continua honrando o Manto Sagrado. Na disputa da Taça Paraná, em São José dos Pinhais, a equipe Mirim feminina conquistou o título da competição. Na raça característica, o Mais Querido subiu ao lugar mais alto do pódio em meio a 24 equipes. 

Ainda no feminino, a categoria Infantil conquistou o quarto lugar, depois de uma ótima campanha até as semifinais. Na categoria Infanto, depois de partidas eletrizantes, mais uma vez o Rubro-Negro saiu com medalha, dessa vez de bronze. A líbero Paola Cascardo e a levantadora Laura Canedo ainda foram eleitas como duas das melhores jogadoras da competição.  

No masculino o Flamengo sofreu com algumas baixas pontuais. No Mirim masculino, um dos alicerces da qeuipe acabou se lesionando e afetando a performance do grupo rubro-negro. Na categoria Infantil, o time rubro-negro fez uma campanha superior a da última Taça Paraná, e voltou para a Gávea com o quinto lugar. No Infanto-Juvenil, o Mais Querido se classificou em primeiro na chave, mas com o cruzamento dos confrontos acabou saindo um pouco prejudicado e finalizou a competição com a quinta colocação. 
 
O atleta rubro-negro Luan Vagner foi eleito o melhor levantador do torneio. 

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26272/flamengo-e-campeao-da-taca-parana-de-voleibol

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.