Flamengo é campeão do I Troféu Laerte Sbane na categoria Petiz

Tem Mengão brilhando nas piscinas! A Natação do Mais Querido trouxe mais uma conquista para a Gávea. No troféu Laerte Sbane, realizado no último fim de semana (19 e 20.08), na piscina da UFRJ, o Rubro-Negro deu show e se sagrou campeão na categoria Petiz somando 30 medalhas de ouro, 25 de prata e 24 de bronze.
Na categoria Mirim, o Flamengo também obteve um ótimo resultado com 11 medalhas de ouro, 7 de prata e 11 de bronze, sendo premiado com o terceiro lugar geral.
Diego Uchôa, técnico do Petiz, falou sobre o título.
“Muito feliz e satisfeito com o resultado. A cada campeonato sigo tranquilo e confiante para os próximos, estamos trilhando um belo caminho nesse ano de 2017”, festejou Diego.
Agora os nadadores da Gávea voltam às rotinas de treinamentos e se preparam para os próximos desafios da temporada.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25899/flamengo-e-campeao-do-i-trofeu-laerte-sbane-na-categoria-petiz

Share this content: