Flamengo é campeão geral do Circuito Celebridades de Natação

A natação rubro-negra segue dando orgulho pra a Nação. No último final de semana (14.10), os atletas do Mais Querido disputaram o Circuito Celebridades, realizado na piscina da UERJ, no Fundão.

Competindo nas categorias Infantil a Sênior, o Rubro-Negro conquistou o total de 120 medalhas, sendo elas 56 de ouro, 37 de prata e 27 de bronze, coroando a atuação do Flamengo com o título de campeão geral do torneio.

Agora os nadadores da Gávea voltam os treinamentos para o Troféu Ivo de Lourenço, que será realizado ainda esse mês.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26170/flamengo-e-campeao-geral-do-circuito-celebridades-de-natacao

Share this content: