| Futebol

Flamengo é campeão por equipes feminina do Brasileiro de ginástica

Neste sábado aconteceu a final por equipes feminina do Campeonato Brasileiro de ginástica. No Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Pinheiros, as meninas do Flamengo superaram as adversárias e foram campeãs.

As equipes competem em quatro aparelhos – salto sobre a mesa, barras assimétricas, trave e solo – e a soma das notas define o campeão.

Com 167.650 pontos somados, o Flamengo levou o ouro. O time é composto por Daniele Hypólito, Rebeca Andrade, Milena Theodoro, Isabelle Cruz e Maria Cecilia Cruz.

Na vice-colocação apareceu o Cegin, de Curitiba. As meninas foram bem e brigaram de igual para igual com o Flamengo, mas acabaram com a prata, com 165.850. Caroline Pedro, Thaís Santos, Anna Reis, Lorena Rocha e Luiza Domingues competiram pelo time do Paraná.

Com o bronze apareceu o Pinheiros que, apesar de contar com cinco ginastas, apenas três competiram: Isabel Barbosa, Raquel Silva, Jackelyne Silva, que somaram 153.600 e ficaram o bronze.

Por fim, o Osasco, com Gleyce Rodrigues, Leticia Gonçalves, Maria França, Leandra Gago e Nayara Ferreira, terminou no quarto lugar, com 151.350.

A competição ainda foi abrilhantada pelas presenças mais do que especiais de Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Lais Souza, que acompanharam tudo de perto.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-%C3%A9-campe%C3%A3o-equipes-feminina-brasileiro-gin%C3%A1stica-170720409--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.