Flamengo e CSKA avançam em negociação por Vitinho

O Flamengo está cada vez mais próximo de repor a saída de Vinicius Júnior. O atacante Vitinho, do CSKA, é o nome que ganha força na Gávea, uma vez que os termos com o jogador já estão acertados e as tratativas com o clube russo tiveram avanços nesta terça-feira (17). O rubro-negro, inclusive, acertou quatro anos de contrato com o atleta.

De acordo com informação apurada pelo jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, a diretoria do CSKA deve aceitar a proposta enviada pelo Flamengo. O valor oferecido aos russos não foi detalhado, mas sabe-se que foi próximo dos 10 milhões de euros, quantia que foi solicitada no início das negociações.

O empresário do jogador, Miguel Goes, mantém o silêncio sobre o assunto, assim como a diretoria rubro-negra. Contudo, como já existe consenso entre Fla e jogador, além do claro desejo de Vitinho em defender o Mengão, a expectativa por um final feliz é grande.

Quanto aos valores do contrato, também há poucas especulações. Contudo, a tendência é de que seja estabelecido um vínculo longo, pelo período de quatro anos. Desta forma, o Flamengo pode, inclusive, ter retorno financeiro com o atleta nos próximos anos, uma vez que ele tem idade e potencial para se valorizar ainda mais no mercado.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/flamengo-e-cska-avancam-em-negociacao-por-vitinho/

Share this content: