Flamengo é derrotado nos dois compromissos antes das quartas e semi da Libertadores; entenda

Há quem diga que o Flamengo de Renato Gaúcho tem o padrão de perder pontos antes de um compromisso decisivo. Talvez ainda seja cedo para considerar isso uma marca de seu trabalho na Gávea, mas o fato é que o Rubro-Negro foi derrotado nos dois jogos que antecederam o início de uma nova fase na Libertadores da América. No domingo (19), o Grêmio superou o Mais Querido por 1 a 0, no Maracanã, no último embate antes de encarar o Barcelona de Guayaquil.

A primeira derrota de Renato Gaúcho, por 4 a 0 para o Internacional, ocorreu antes do jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia. Já o revés para o Grêmio acontece justamente na rodada que antecede a estreia da equipe rubro-negra na semifinal da Copa continental. Entre os compromissos, o Mais Querido ainda perdeu dois pontos no empate em 1 a 1 com o Ceará, no dia 22 de agosto – naquele que era o último embate antes das quartas da Copa do Brasil.

Renato Gaúcho não teve força máxima na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão. Algumas peças seguem em busca das melhores condições para a próxima quarta-feira (22), quando a equipe disputará os primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores. A expectativa é que o Rubro-Negro possa ir a campo com os reforços de Arrascaeta, Filipe Luís e até mesmo David Luiz para o duelo internacional.

O primeiro compromisso entre Flamengo e Barcelona de Guayaquill, pela semifinal da Libertadores 2021, acontecerá com a presença de público. O setor norte do Maracanã, por exemplo, já esgotou a venda máxima de ingressos – e a Sul está por pouco. O embate, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), vale vantagem para o jogo decisivo do dia 29 de setembro lá no Equador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-e-derrotado-nos-dois-compromissos-antes-das-quartas-e-semi-da-libertadores-entenda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-derrotado-nos-dois-compromissos-antes-das-quartas-e-semi-da-libertadores-entenda

Share this content: