Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG no Independência

Flamengo é derrotado pelo Atlético-MG no Independência

Foto: Staff Images/Flamengo

Na tarde deste domingo (13), o Flamengo foi ao estádio Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o Atlético-MG. Mesmo buscando o gol e criando boas oportunidades, o Mais Querido foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o time rubro-negro fica na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio rubro-negro será na quarta-feira (13), quando o Mengo enfrenta o Botafogo, às 21h45, no Engenhão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo iniciou a partida buscando segurar as investidas do Atlético. Aos 14 minutos, Felipe Vizeu recebeu bola longa e tentou ganhar de Vitor, mas o árbitro marcou falta na melhor oportunidade rubro-negra até então. Logo depois, o juiz assinalou pênalti para a equipe mineira, convertido por Fábio Santos.

Após sair atrás no placar, o Mais Querido passou a ditar o ritmo da partida, pressionando o adversário no ataque. Com boas oportunidades criadas, o Mengo quase conseguiu o empate, mas foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 no Independência.

Na segunda etapa, o Fla voltou a campo para tentar reverter a desvantagem. Porém, aos 8 minutos, Miguel Trauco fez falta e acabou sendo expulso. Pouco tempo depois, o Atlético-MG ampliou com gol de Rafael Moura.

Buscando chances e tentando pressionar a equipe mineira, o Flamengo não conseguiu balançar a rede adversária, terminando a partida com a derrota por 2 a 0 fora de casa.