| Futebol

Flamengo é derrotado pelo Figueirense

Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (18.10)

O Flamengo sofreu um revés na noite desta quarta-feira (14.10) em sua busca para subir na tabela. Em Santa Catarina, o Rubro-Negro visitou o Figueirense e foi derrotado por 3 a 0. O próximo compromisso do time é no domingo (18.10), contra o Internacional, no Maracanã, às 16h.

O jogo
A partida começou disputada no Orlando Scarpelli. O Figueirense se aproveitou do fator casa e foi para cima, mas o Mais Querido dava poucos espaços. A primeira chance do Flamengo veio aos oito minutos, quando Alan Patrick sofreu falta. Kayke cobrou forte, mas a bola passou ao lado do gol. Quatro minutos depois, Paulinho tentou cabeceio, mas não conseguiu levar perigo. O placar foi aberto aos 21, quando Clayton balançou as redes para o time da casa. A partir daí, o domínio rubro-negro foi evidente. Apesar dos mais de 70% de posse de bola, o Flamengo não conseguiu furar a defesa catarinense.

Na segunda etapa, a partida pouco se alterou. O Flamengo começou dominando e criou boas chances, mas não conseguiu chegar ao empate. O time da casa se aproveitava de contra-ataques e conseguiu aumentar o placar aos 20 minutos, novamente com Clayton. O resultado final foi alcançado aos 40, quando Dudu fez o terceiro.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22345/flamengo-e-derrotado-pelo-figueirense

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.