| Futebol

Flamengo é derrotado pelo Palmeiras em São Paulo

Com resultado, time continua na sétima posição. Próximo jogo será contra o Coritiba

flameng - Flamengo é derrotado pelo Palmeiras em São Paulo
O Flamengo foi superado pelo Palmeiras por 2x0, no Allianz Parque, na tarde deste domingo. A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seus gols todos na primeira etapa, e marcados por Deyverson aos 13 e aos 35 minutos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h.

O duelo valia uma aproximação no G4. O Flamengo começou a partida se impondo no campo palmeirense, mas aos 13 minutos, Moisés lançou Deyverson, que ganhou da zaga e fez o primeiro gol. Buscando empatar, o Rubro-Negro foi para cima, mas teve dificuldades para concluir. Aos 35, Keno chutou, a bola bateu na trave, e Deyverson aproveitou o rebote para fazer o segundo gol. 

Na etapa completementar, Rueda colocou Vinicius Júnior, Marcio Araújo e Rodinei nos lugares de Cuéllar, Willian Arão e Renê. O Flamengo passou a ter mais controle da bola. Vizeu e Paquetá tiveram boas oportunidades, porém o resultado não se alterou e o jogo acabou com a vitória palmeirense. 

Com 50 pontos, o Flamengo permanece na sétima colocação da tabela de classificação. Depois do confronto contra o Coritiba, o time enfrenta o Corinthians, no Rio de Janeiro. 


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26359/flamengo-e-derrotado-pelo-palmeiras-em-sao-paulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.