Flamengo é eliminado nas quartas de finais da Copa 2 de Julho sub-15

Atual campeão, o Flamengo está fora da disputa pelo bicampeonato da Copa 2 de Julho sub-15. Neste final de semana, o Rubro-negro sofreu uma derrota nos pênaltis para o Sport, após empate sem gols no tempo regulamentar, nas quartas de finais da competição de base disputada na Bahia.

Em busca da semifinal para seguir vivo na disputa pelo bicampeonato, o Flamengo fez um jogo equilibrado com o Sport no tempo normal. Mas, depois dois tempos de muito equilíbrio no confronto entre os times rubro-negros, com as defesas se impondo e levando a melhor sobre os ataques, o placar final foi de 0 a 0 – o que levou a decisao aos pênaltis.

O Sport foi superior no quesito concentração e eficiencia nas penalidades e converteu quatro cobranças enquanto os atletas do Flamengo só converteram uma. Placar final 4 x 1 para o Sport, que passou para as semifinais da Copa 2 de Julho.

O time flamenguista é eliminado depois de garantir sua classificação como líder do grupo A com quatro vitórias, além de também ter conseguido um triunfo nas oitavas. O retrospecto rubro-negro é de cinco triunfos e uma derrota no torneio sub-15.

LEIA MAIS SOBRE A COPA:

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-e-eliminado-nas-quartas-de-finais-da-copa-2-de-julho-sub-15

Share this content: