Flamengo é equipe com mais passes certos trocados na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil. A partida decisiva acontece no Maracanã e já tem mais de 22 mil ingressos vendidos. O time também vai contar com o retorno de Gabi e Bruno Henrique. Com isso, a equipe rubro-negra pode aumentar o nível técnico e o número de passes certos. Isso porque, já lidera esse quesito na competição.

Na atual edição da Copa do Brasil, o Mais Querido soma 3.280 nessa estatística, o segundo na lista é o Atlético-MG, com 3.012. O jogo do Flamengo é pautado em trocas de passes e posse de bola. O clube costuma dominar as ações em quase todas as partidas que disputa. Além disso, conta com atletas técnicos e que atuam há muito tempo juntos, o que ajuda para manter o alto nível dentro de campo.

O Flamengo conta com o retorno de Isla, Léo Pereira e Willlian Arão, que foram poupados. Gabigol e Bruno Henrique voltam de lesões, e Filipe Luís de suspensão. Vale destacar que David Luiz também está recuperado, contudo, não foi inscrito na Copa do Brasil, e Arrascaeta não tem previsão para ter condição de jogo.

Com a volta de alguns titulares, o Flamengo busca confirmar a vaga na final da Copa do Brasil, no Maracanã. A segunda e decisiva partida é diante do Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília). No primeiro duelo, o jogo terminou 2 a 2, na Arena da Baixada, e qualquer vitória garante o Mengo na finalíssima. Do outro lado, tem o confronto entre Atlético-MG e Fortaleza, no Castelão. O Alvinegro tem uma vantagem de 4 a 0, conquistada na ida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/flamengo-e-equipe-com-mais-passes-certos-trocados-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-equipe-com-mais-passes-certos-trocados-na-copa-do-brasil

Share this content: