Flamengo e Fluminense divulgam novos uniformes no mesmo dia

A dupla Fla-Flu decidiu ficar de roupa nova no mesmo dia. Na manhã desta sexta-feira, Fluminense e Flamengo divulgaram oficialmente seus novos uniformes. O Fluminense apresentou seus kits nº 1, o tradicional modelo tricolor, e nº 2, na cor branca. Já o Flamengo apostou no amarelo com detalhes azuis na sua camisa nº 3.

Os novos uniformes do Fluminense são os primeiros da parceria com a Under Armour, fornecedora que substituirá a DryWorld. O lançamento dos novos modelos, inspirados na camisa dos anos 70, foi programado especialmente para o aniversário de 115 anos do clube, celebrado nesta sexta-feira.

A terceira camisa do Flamengo vazou na quinta-feira, véspera de sua divulgação oficial. O desenho foi feito por um torcedor de 19 anos, e escolhido em concurso organizado pela Adidas, a fornecedora de material esportivo do clube rubro-negro.

Fluminense e Flamengo vão estrear seus novos uniformes neste fim de semana. O modelo tricolor será usado no jogo contra o Corinthians, domingo, no Maracanã. Já o modelo amarelo e azul do Flamengo irá a campo na partida contra o Coritiba, sábado, na Ilha do Urubu.