| Futebol

Flamengo e Jeep homenageiam sócios-torcedores no Clássico dos Milhões

Associados terão seus nomes estampados nas camisas dos jogadores na partida deste domingo

Flamengo e Jeep firmaram parceria em maio

Flamengo e Jeep firmaram parceria em maio

Uma ação promovida neste domingo (27.09) por Flamengo e Jeep, empresa do setor automobilístico e patrocinadora do clube, vai fazer com que sócios-torcedores se tornem os protagonistas do Clássico dos Milhões. A promoção "Seu Nome na História" premiará 22 inscritos no Nação Rubro-Negra com seus nomes estampados nas camisas usadas pelos jogadores no jogo contra o Vasco, no Maracanã. Os felizardos, que assistirão o clássico em um camarote do estádio, foram selecionados entre os participantes do programa que fizeram test drive em concessionárias da Jeep espalhadas pelo Brasil.

"O objetivo foi interagir diretamente com o Flamengo e um dos bens mais preciosos do clube, que são seus torcedores. Conseguimos promover uma ativação que levou os sócios para conhecer os produtos Jeep e, ao mesmo tempo, permitir uma emoção única e surpreendente ao serem homenageados com seus nomes na história", afirma João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da FCA na América Latina.

"Seu Nome na História" faz parte de uma série de ações e experiências que a patrocinadora realizará com os participantes do programa de sócio-torcedor do Flamengo. O Rubro-Negro é o sétimo colocado no Torcedômetro, do Movimento Por um Futebol Melhor, com mais de 72 mil associados.

Se você quer ajudar o Flamengo a ser mais forte e ainda poder concorrer a experiências únicas como esta, clique aqui e seja sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22224/flamengo-e-jeep-homenageiam-socios-torcedores-no-classico-dos-milhoes

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.