| Futebol

Flamengo é prata na Barcelona Cup de futebol de areia

Após duas goleadas sobre Valencia e Sporting, Rubro-Negro perde por 6 a 4 para o Lokomotiv Moskow em decisão muito equilibrada

O camisa 10 Léo marcou três vezes para o Flamengo

O camisa 10 Léo marcou três vezes para o Flamengo

Neste domingo (03.05), na Espanha, o Flamengo levou a medalha de prata na Barcelona Cup de futebol de areia. Depois de uma partida muito parelha com o Lokomotiv Moskow, empatada em 4 a 4 até os últimos dois minutos, o Rubro-Negro acabou sofrendo dois gols e perdeu por 6 a 4.

A equipe comandada por Rodrigo Stockler fez bonito na competição, goleando o Valencia (12 a 1) e o Sporting (7 a 2) e chegando à final do torneio que conta com times internacionais formados por atletas de seleção. Até em Barcelona, o time foi apoiado todo tempo pela Maior Torcida do Mundo, que mostrou sua força e esteve presente em bom número na arena.

O jogo
Faltando 3 minutos para o fim do primeiro período, Léo abriu o placar, contando com o "montinho artilheiro" para enganar o goleiro adversário. Menos de um minuto depois, Dmais ampliou, com belo chute de longa distância. Segundos após o segundo gol do Flamengo, o Lokomotiv diminuiu com Peremitin. Com um tiro livre, Fernando empatou para a equipe de Moscou, antes que soasse a buzina: 2 a 2.

Com seis minutos do segundo período, Léo marcou seu segundo na partida e deixou o Rubro-Negro na frente. Dois minutos depois, Shaykov deixou tudo igual novamente: 3 a 3. Leonov virou para o Lokomotiv com um chute de muito longe que surpreendeu o goleiro Elinton. Faltando dois minutos e meio para o fim do jogo, o arqueiro rubro-negro fez lançamento direto para Léo marcar seu terceiro e empatar para o Mais Querido: 4 a 4. Na jogada seguinte, os russos voltaram a ficar à frente com cobrança de falta convertida por Leonov. Segundos depois, Shaykov fechou o placar em 6 a 4 para o Lokomotiv.

Confira a campanha do Flamengo na Barcelona Cup:
Quartas de final: Flamengo 12 x 1 Valencia-ESP
Semifinal: Flamengo 7 x 2 Sporting-POR
Final: Lokomotiv Moskow 6 x 4 Flamengo

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21098/flamengo-e-prata-na-barcelona-cup-de-futebol-de-areia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.