| Futebol

Flamengo é premiado por gestão e transparência financeira

Rubro-Negro foi o grande vencedor do prêmio BrSM, com um troféu individual e dois pelo clube

O Flamengo foi o grande vencedor do prêmio BrSM, que reconhece as melhores práticas esportivas do país, nesta segunda-feira (11.05), em São Paulo. O clube levou os troféus de Melhor Gestão, sendo o primeiro a ganhar na categoria criada esse ano, e Transparência Financeira, pela segunda vez consecutiva, sendo o maior vencedor ao lado do Corinthians, com dois prêmios. No mesmo dia, o diretor geral Fred Luz foi eleito Melhor CEO do futebol brasileiro, totalizando três prêmios para o Mais Querido.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello subiu ao palco para receber as premiações, orgulhoso pelo novo momento que vive o Flamengo diante do mercado. O cartola aproveitou para agradecer pelos elogios à administração do clube durante todo o evento. 

"Muito obrigado a todos, este momento é muito importante para o Flamengo. Assumimos em 2013 em um momento tão difícil para o clube. Queria agradecer a todos os elogios que tenho recebido durante o dia aqui. É muito bom ver o Flamengo agora como bom exemplo, quando antes era justamente o contrário. Este é um prêmio por trabalho em equipe. Nós temos um grupo de vice-presidentes que nenhuma outra empresa tem. Além disso, contamos com profissionais fantásticos no clube, profissionais que hoje foram muito bem representados pelo Fred Luz, que também recebeu prêmio por sua competência", disse.

Seja sócio-torcedor e faça a diferença no novo Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21172/flamengo-e-premiado-por-gestao-e-transparencia-financeira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.