Flamengo e Renato avançam em conversa sobre valores e clube espera técnico se definir com o Grêmio

“Está andando”. Assim um membro da cúpula do Flamengo definiu o status da negociação com o possível futuro treinador. Nesse caso, o nome é Renato Gaúcho. Com Cuca praticamente descartado, o técnico do Grêmio se tornou o alvo de peso do momento, e a negociação avança desde terça-feira. Após saber que o treinador aceitaria comandar o rubro-negro, mas exigiria dois anos de contrato, o Flamengo buscou informações financeiras. E nesse contato informal, ouviu a pedida salarial, de cerca de R$ 1 milhão, para Renato e seu auxiliar, Alexandre Mendes.

Com as informações em mãos, os dirigentes debatem internamente o investimento. E aguardam também como Renato vai se desvincular do Grêmio. O empresário do treinador, Gerson Oldemburg, ainda não confirma um contato oficial do Flamengo, mas também não descarta a saída. Tudo deve ser definido após a final do Estadual, no domingo. A diretoria do Flamengo, que estabeleceu o prazo para encontrar um nome até o fim da semana, aceita esticar a corda para seguir a negociação com mais clareza na segunda-feira. "Espero que não renda, mas não é uma decisão trivial”, pontuou um dos envolvidos nas tratativas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-renato-avancam-em-conversa-sobre-valores-clube-espera-tecnico-se-definir-com-gremio-22556269.html

Share this content: