| Futebol

Flamengo é representado no Mundial de Esportes Aquáticos

Competição acontece em Kazan, na Rússia, e tem seis atletas rubro-negros participando

Seja na terra, seja no mar. O Flamengo se orgulha de sua história poliesportiva, repleta de títulos em várias modalidades. Começa nesta sexta-feira (24.07) o Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia, e mais uma vez o Flamengo terá diversos atletas presentes.

A competição começa nesta sexta e vai até o dia 09.08. Durante estes dias, serão disputadas 75 provas de seis modalidades: Saltos Ornamentais, Natação, Nado Sincronizado, Pólo, Salto em Altura e Maratona Aquática. O Flamengo estará representado por seis atletas em três delas.

Os nadadores Luiz Altamir e Jhennifer Conceição são jovens, mas já têm grande experiência. Ambos participaram recentemente dos Jogos Pan-Americanos. Luiz participou do quarteto brasileiro que conquistou medalha de ouro no revezamento 4x200. Já Jhennifer conquistou medalha de bronze no revezamento 4x100 em Toronto. Ela é recordista sulamericana da prova 100m peito, marca alcançada neste ano.

Lorena Borges é atleta do Polo Aquático rubro-negro e foi convocada pela seleção da modalidade para disputar o Mundial. Ela foi muito elogiada pelo seu treinador, Antonio Canetti, e é mais uma atleta totalmente formada nas piscinas do Flamengo.

Já o trio Giovana Stephan, Lorena Molinos e Maria Clara Lobo faz parte da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado. Elas também competiram nos Jogos Pan-Americanos e ficaram na quarta colocação com o Brasil. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21740/flamengo-e-representado-no-mundial-de-esportes-aquaticos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.