Ambos terão que utilizar nomes um tanto quanto renegados pela torcida.Na última quinta-feira, o goleiroDiego Alves fraturou a clavícula contra o Junior Barranquilla e está fora do restante da temporada pelo Rubro-Negro. Isso significa o retorno do contestado Alex Muralha para o time titular. Já pelo lado do Peixe,David Braz, com lesão no joelho, e Lucas Veríssimo, suspenso, não jogam. Desta maneira, o treinador Elano escolheu Luiz Felipe e Fábian Noguera. O defensor argentino já foi alvo de severas críticas ao longo da temporada, mas está confirmado no time titular:

O Noguera é um cara que é sensacional, que treina todos os dias, até mais que todos. Está tendo sua oportunidade. Cabe a ele aproveitar ou não. Além disso, Matheus Guedes (zagueiro do sub-20) está indo para o banco. Gustavo Henriquee Braz estão machucados. Temos três zagueiros à disposição. Vamos ao Rio de Janeiro muito preparados para que a gente possa fazer uma boa partida”, resumiu o técnico alvinegro.

As duas equipes devem ir a campo com as seguintes escalações:

Flamengo:Alex Muralha; Pará (Rodinei), Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco (Renê); Cuéllar (Márcio Araújo), Willian Arão e Diego; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Felipe Vizeu.

Santos:Vanderlei, Victor Ferraz, Fábian Noguera, Luiz Felipe, Jean Mota; Alison, Renato, Vecchio; Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

” data-viewability=”//www.riddle.com/a/133428″>