| Futebol

Flamengo e Santos disputam jovem do Atlético-PR

Flamengo e Santos estão na briga para ver quem vai contar com Marcos Guilherme. O meia do Atlético-PR não vive uma situação confortável na Arena da Baixada: é perseguido pelos torcedores e perdeu espaço no time titular.

No entanto, o jogador de 21 anos sempre contou com o interesse do técnico Dorival Junior. Tanto é que o Santos já vinha buscando a sua contratação desde o meio do ano e voltou a fazer propostas recentemente.

O clube da Vila Belmiro ofereceu o atacante Thiago Ribeiro – pagaria metade dos salários do experiente atacante e seria responsável por todos os vencimentos da joia atleticana. Apesar do interesse inicial dos paranaenses, o negócio não aconteceu. Mesmo assim, o Santos ainda busca encontrar uma maneira para contar com Marcos Guilherme por empréstimo. A ideia é oferecer outro atleta do elenco.

Só que o Flamengo entrou de vez no negócio e já está em conversas avançadas com o Atlético-PR. A expectativa é de que os trâmites sejam finalizados ainda nesta semana, com uma troca envolvendo o lateral-direito Léo e o meia Ederson. No Brasileirão, Marcos Guilherme foi titular em apenas oito das 20 partidas em que esteve em campo: não fez gols e deu uma assistência.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/flamengo-e-santos-disputam-jovem-232905385.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.