Flamengo e Santos empatam sem gols em Cuiabá

Flamengo foi superior, mas ficou no empate

Santos e Flamengo fizeram, nesta quarta (3), o encontro de dois dos maiores times do campeonato brasileiro. O Mais Querido dominou e criou chances, mas não alterou o placar e as duas equipes terminaram empatadas em 0 a 0.
O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Atlético-PR, no sábado (6), em Cariacica. Os ingressos estão esgotados e Nação Rubro-Negra vai apoiar do início ao fim!
O jogo
No primeiro minuto de jogo, Marcelo Cirino aproveitou belo passe de Guerrero e finalizou rasteiro, balançando a rede adversária pelo lado de fora. Aos sete, O camisa sete ganhou dividida e deixou a bola com Pará, que cruzou sob medida. Guerrero cabeceou e mandou muito perto do travessão. Cirino, que vinha bem no jogo, sentiu lesão aos 23 minutos, obrigando Zé Ricardo a substituí-lo. O atacante saiu para a entrada de Fernandinho. O Flamengo seguiu finalizando mais do que o adversário e ameaçando a meta até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Santos cresceu, mas o panorama da partida pouco se alterou. Éverton conseguiu boas finalizações rasteiras, mas Vanderlei mandou ambas para escanteio. Zé Ricardo alterou o time ao colocar Mancuello e Adryan nas vagas de Alan Patrick e Éverton. Nos 25 minutos finais, só deu Flamengo. O Mais Querido apertou e, aos 43, Mancuello quase fez um golaço, mas a bola explodiu no travessão. No último lance, confusão na área e diversas tentativas do Rubro-Negro, mas a equipe do Santos conseguiu evitar a vitória do Mais Querido.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23850/flamengo-e-santos-empatam-sem-gols-em-cuiaba

Share this content: