Flamengo e São José medem forças pela segunda rodada do Brasileiro

Semifinalistas da última edição do Campeonato Brasileiro Feminino, Flamengo e São José se enfrentam neste domingo, 19, às 15h, pela segunda rodada do torneio. O jogo será no CT da Gávea, no Rio de Janeiro. Enquanto a Águia do Vale busca a primeira vitória, as cariocas miram mais um triunfo e manterem o 100%.

O Rubro-Negro estreou com goleada por 3 a 0 sobre o Vitória, fora de
casa. Em primeiro compromisso dentro de casa, as flamenguistas querem
fazer bonito. O treinador Ricardo Abrantes conta com uma espiã em seu
elenco. A lateral Raquel, de 30 anos, já atuou no São José, por onde foi
vice-campeã da Copa do Brasil.

– Minha adaptação com a equipe foi rápida. Já conhecia a maioria das
meninas, então isso me ajudou bastante e todas me acolheram super bem.
Jogar em casa e com torcida é sempre algo a mais para a gente dentro de
campo – disse.

As joseenses estrearam no campeonato com um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta. O time do técnico Márcio Oliveira busca surpreender o Rubro-Negro. O treinador pediu para que as meninas da Águia tenham uma postura humilde e jogue por uma bola para que possa sair com os três pontos.

– Nós temos que ir quietinho, jogar fechadinho, recuado, com humildade. Ainda estamos em processo de adaptação, ajustes, e não podemos nos expor muito. Temos que fazer um jogo de uma bola só, talvez duas, aproveitar o contra-ataque – falou Márcio.

Flamengo e São José já disputaram dois jogos pelo Brasileiro Feminino, ambos em 2016, válidos pela segunda fase. Na primeira rodada, empate sem gols (saiba mais). Na última rodada, o time carioca venceu por 2 a 0 – gols de Maurine e Barbara. O Flamengo viria a ser campeão do campeonato pela primeira vez.

Confira outras informações do confronto entre Flamengo e São José

Data e horário: 19 de março, às 15h (de Brasília)
Local: CT da Gávea, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Josiene Dinelle Pereira (MG) apita o confronto, auxiliada por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Provável escalação do Flamengo: Kaká; Raquel, Ana, Tânia, Roberta; Ju, Jane, Diany, Barbara; Flávia e Larissa
Provável escalação do São José: Thaís; Natália, Bagé, Lulu, Helena; Flavinha, Isa, Edna Baiana, Sâmia; Franciele e Michele Carioca

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/2017/03/flamengo-e-sao-jose-medem-forcas-pela-segunda-rodada-do-brasileiro.html

Share this content: