| Futebol

Flamengo e São José se enfrentam pela 3ª vitória seguida

Equipes venceram nas duas últimas rodadas e se encontram no Tijuca Tênis Clube

Terceiro colocado no Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo volta à quadra neste domingo (20.12) para enfrentar o São José, em jogo válido pela 13ª rodada. A equipe de José Neto recebe os visitantes no Tijuca Tênis Clube e a partida começa às 17h. Venha apoiar o FlaBasquete. Clique aqui e compre seus ingressos!

O Orgulho da Nação vem de duas vitórias em sequência. A última, no dia 17.12, foi contra o rival Brasília e marcou a quinta vitória seguida do Rubro-Negro no clássico. O FlaBasquete tem agora uma série de cinco jogos seguidos em casa pelo NBB e conta com o apoio da Nação para seguir na busca pela ponta da tabela.

O São José, adversário do Flamengo nas quartas de final do NBB 2014/15, ocupa a sexta colocação e também venceu os dois últimos jogos. No dia 15.12, se tornaram a primeira equipe a derrotar o Paulistano, que estava invicto há oito jogos, nesta edição do NBB.

Flamengo e São José protagonizaram um emocionante encontro nos playoffs do NBB 2014/15. O adversário foi o único a fazer o Flamengo jogar todas as partidas da série melhor de cinco nos playoffs, mas não aguentou à última partida e foi superado por 98 a 64 no Tijuca Tênis Clube. O Mais Querido viria a se sagrar campeão depois de bater Limeira e Bauru na semifinal e final, respectivamente.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22737/flamengo-e-sao-jose-se-enfrentam-pela-3-vitoria-seguida

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.