Flamengo e Vasco duelam pela taça do Carioca esta terça-feira

Flamengo e Vasco duelam pela taça do Carioca

O Flamengo entra em quadra nesta terça-feira (6) para buscar seu décimo segundo título consecutivo no Campeonato Estadual de basquete. Após uma vitória e uma derrota na série melhor de três contra a equipe do Vasco, o time comandado por José Neto se prepara para enfrentar o Cruzmaltino em casa, no Tijuca Tênis Clube, às 21h, na derradeira partida que decidirá o destino do troféu. Clique aqui para comprar seus ingressos!

Em 43 oportunidades campeão do torneio, o Flamengo já venceu o Vasco oito vezes em finais do Carioca e estava há nove anos sem encontrar o rival nas quadras. A última vez que os times cariocas se enfrentaram em uma final foi em 2007 em um jogo eletrizante no Maracanazinho, na briga pelo o Estadual daquele ano. O Rubro-Negro não decepcionou a grande torcida do Flamengo presente e venceu o Vasco por 75 a 73. No Estadual deste ano, os times se cruzaram em quatro ocasiões e cada equipe tem duas vitórias e duas derrotas.

O ala-pivô Olivinha, que foi o cestinha e peça fundamental para a vitória rubro-negra em um dos jogos contra o Cruzmaltino no Carioca deste ano, afirmou que o Orgulho da Nação está preparado para o desafio.

“A gente espera que seja um clássico muito disputado amanhã. Será o terceiro jogo, final e está valendo título. Nossa equipe está bastante motivada, até porque estaremos jogando ao lado da nossa torcida. É um Flamengo e Vasco e a gente vai em busca do nosso décimo segundo título consecutivo. Pode ter certeza que faremos de tudo para levantar mais uma taça amanhã”, disse o atleta rubro-negro.

Clique aqui para garantir seu lugar no Tijuca Tênis Clube! Na televisão, o canal SporTV transmite o clássico carioca.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24601/flamengo-e-vasco-duelam-pela-taca-do-carioca-esta-terca-feira

Share this content: