Flamengo embarca com segurança reforçada e é tietado em aeroporto após protestos

A delegação do Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira, sem incidentes, para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta nesta quarta pelas oitavas de finall da Copa do Brasil.

Da última vez que o time embarcou do Rio, para enfrentar o Ceará, houve protestos no aeroporto do Galeão. Desta vez, a segurança foi reforçada.

Os seguranças do Flamengo foram em efetivo maior por precaução, e tiveram apoio de policiais do 17° BPM, além da segurança do aeroporto e da Guarda Municipal.

Os jogadores foram parados por torcedores para tirar fotos e mostraram que o episódio violento ficou no passado. Diego, o mais cobrado na ocasião, não viajou, pois teve uma lesão no joelho diagnosticada.

Apesar da calmaria, a diretoria prometeu entrar com denúncia no Ministério Público para que os torcedores violentos sejam identificados e punidos por agressões ao elenco. A informação foi publicada pelo "Globoesporte.com".

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-embarca-com-seguranca-reforcada-e-tietado-em-aeroporto-apos-protestos-22643347.html

Share this content: