Flamengo embarca para encarar o Palmeiras com promessa de festa no aeroporto

A torcida do Flamengo não poderá marcar presença nesta quarta-feira nas arquibancadas da Arena Palmeiras, mas vai levar o time nos braços até lá. Com a punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu o clube de comparecer como visitante durante três partidas no Brasileiro, os rubro-negros se mobilizaram para estar no aeroporto Santos Dumont aos milhares nesta terça, quando o time embarca para São Paulo no começo da tarde. Na chegada em Congonhas também é previsto o apoio. A expectativa é fazer festa semelhante a da chegada de Diego ao clube.

Em outra frente, a diretoria se movimentou nos bastidores para evitar que sejam vendidos ingressos para a área de visitantes aos torcedores do Palmeiras. Até ontem, a carga vendida beirava os trinta mil lugares. Sem torcida no estádio, o Flamengo também não gostou da indicação do goiano André Luiz Castro para apitar o confronto com os paulistas. Contando só com sua torcida, o meia Diego deu força aos rubro-negros que forem ao aeroporto.

– Vai ser um grande prazer enfrentar esse caos de novo. Fico muito feliz. Nesse momento não devemos olhar para as dificuldades, e essa ideia é maravilhosa, a Nação é maravilhosa, vai provar isso e vamos sentir esse calor para levar em campo independente de não estarem lá fisicamente – afirmou.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-embarca-para-encarar-palmeiras-com-promessa-de-festa-no-aeroporto-20096864.html

Share this content: